Contato

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Solteiro no mês de Junho


Entramos no mês de junho, mês dos apaixonados, amados, enamorados e blá blá blá. Também é o mês que os solteiros (ou mal resolvidos) acham um saco! Começam com aquelas postagens nas redes sociais do tipo: “não passo o dia árvore com uma árvore, para que um namorado no dia dos namorados?". Quando os amigos mencionam a data, faz aquele comentário do quão ridículo é essa "frescurinha" de presentinhos, cheios de coraçõezinhos e declarações. A maioria dessas reações são engraçadas, mas no fundo é apenas uma forma de dizer que não fará diferença 1 dia, em 365.

Se você se encaixa na descrição acima, este texto é seu! O Toda Vez se lembrou das pessoas que são deixadas de lado neste mês. Afinal de contas, todo mundo, algum dia, foi solteiro, mas isso não é motivo de tristeza, piedade e nem chacota. Alguns estão nessa condição por causa de antigos relacionamentos que não deram certo; outros por procurarem tanto o amor nas pessoas erradas, que não acreditam mais na pessoa certa; alguns têm outras prioridades como a família, o trabalho e acham que não chegou a hora do amor; mas também pode ser uma questão de escolha.


Todos são livres para ir e vir, nem toda felicidade do mundo está condicionada a ter um par na vida. Existe felicidade nas realizações profissionais, existe felicidade nos jantares de domingo com a família, tem também a felicidade das baladas de sexta de madrugada, regadas a muita diversão e danças esquisitas. O mais importante nisso tudo é ser feliz consigo mesmo, o tal do amor próprio...  


Enquanto as pessoas se condicionarem a qualquer tipo de sentimento/realização na vida do outro, não serão completas. Já ouvi falar que amar alguém é colocar as necessidades dessa pessoa acima da própria. Dito isso, como suprir a necessidade de alguém se você ainda não supriu a própria? Por isso, não se preocupe em estar solteiro no mês dos namorados, ele é sim um mês como o outro qualquer e fará diferença para você no dia em que o seu amor próprio transbordar tanto que vai preencher a vida de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário